Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em busca de emprego? Semana começa com mais de mil vagas abertas na Grande Vitória. Confira!

Para muitas vagas, não é exigido experiência na área

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Para quem busca ingressar ou retornar ao mercado de trabalho, o mês de fevereiro traz diversas oportunidades. Nos Sines e Agências do Trabalhador dos municípios da Grande Vitória, mais de 1.025 vagas são ofertadas na primeira semana do mês.

Cariacica

Em Cariacica, a Agência do Trabalhador está disponibilizando 401 oportunidades. Desse total, 61 são para Pessoa com Deficiência (PcD). Há vagas para motorista, representante de atendimento, auxiliar de depósito, conferente, assistente social, psicólogo, cuidador em saúde mental, farmacêutico, arrematadora, entre outras.

Para PcD, há chances para representante de atendimento, auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, embalador, gari e ajudante de carga e descarga. Já para quem quer ingressar no mercado de trabalho, há vagas de estágio na área de marketing e oportunidades no programa Jovem Aprendiz.

Os candidatos interessados nas vagas ofertadas pela Agência do Trabalhador deverão preencher o formulário disponível no site da prefeitura e encaminhá-lo para o e-mail empregos@cariacica.es.gov.br, colocando no campo assunto o código da vaga e a função.

Publicidade

Dúvidas em relação às vagas e ao novo formato de atendimento da Agência do Trabalhador devem ser esclarecidas pelos telefones 3354-5507 e 98148-0339. Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Serra

No município da Serra, o Sine conta com 318 vagas de emprego para as mais diversas categorias e níveis de instrução. Há vagas para ajudante de obras, ajudante de cozinha, analista de exportação, capoteiro, costureira, encanador industrial, engenheiro de produção, pedreiro, psicólogo, soldador, torneiro e vendedor, entre outras áreas.

Publicidade

A escolaridade exigida vai desde o ensino fundamental incompleto ao superior completo. Do total de vagas, três são destinadas a pessoas com deficiência comprovada com laudo. Para conferir todas as vagas disponíveis, basta acessar o portal Serra Mais Emprego.

Os interessados devem comparecer, a partir desta segunda-feira (01) ao Sine da Serra, localizado no bairro Portal de Jacaraípe, no Pró-cidadão, das 8h as 17h. É preciso levar carteira de identidade, carteira de trabalho, CPF, número do PIS e carteira de habilitação, para quem possuir.

Publicidade

Viana

A Agência do Trabalhador de Viana, está com vagas abertas para auxiliar de mecânico, funileiro/lanterneiro, auxiliar de funileiro/lanterneiro, montador de reforma, consultor de peças, consultor externo de pós venda, assistente administrativo pós-venda, analista de garantia, eletricista veicular, motorista carreteiro, operador de rastreamento, pintor veicular e auxiliar de pintor veicular.

Os interessados poderão realizar o cadastro no Centro Multiuso “É Pra Já”, na Rua Espírito Santo, s/n, Marcílio de Noronha (na segunda praça do bairro), no horário das 09 às 18 horas. As oportunidades estarão disponíveis até o dia 9 de fevereiro.

Para realizar o cadastro é necessário apresentar currículo atualizado, comprovante de residência e os seguintes documentos: carteira de identidade, carteira de trabalho e CPF. 

Vila Velha

Em Vila Velha, há 195 oportunidades de trabalho disponíveis para os mais diversos cargos. As funções de atendente de mesa, coordenador de restaurante e auxiliar de cozinha, por exemplo, tem 50 vagas abertas para cada um.

Há ainda oportunidades para açougueiro, ajudante de carga e descarga de mercadoria, auxiliar de limpeza, chefe de cozinha, cortador de roupas, fiscal de caixa, cozinheiro, motorista de caminhão, pedreiro e diversas outras categorias.

Para ter acesso as oportunidades disponíveis e aos requisitos de cada vaga, basta acessar o portal Trabalha Mais Vila Velha. Os interessados devem realizar o cadastro no Sistema Nacional de Emprego (Sine). 

Vitória

A agência do Sine da capital do Espírito Santo está com 111 vagas disponíveis. Dentre elas, há oportunidades para costureira em geral, bombeiro hidráulico, soldador, vendedor, vidraceiro, analista contábil e analista fiscal. Todas as vagas disponíveis e os requisitos para se candidatar podem ser consultados na plataforma Trabalha Vix

Devido a pandemia, o atendimento é realizado de forma online. Caso necessário atendimento presencial na unidade do Sine, o candidato deve realizar o agendamento por meio do site da prefeitura.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.