Folha Vitória Em busca do primeiro triunfo como visitante, Charles de Almeida cobra mais atenção ao Vitória

Em busca do primeiro triunfo como visitante, Charles de Almeida cobra mais atenção ao Vitória

Em seis partidas pela competição nacional, o Vitória venceu apenas duas, ambas jogando no Salvador Costa

Folha Vitória
Foto: Vitor Nicchio/Vitória FC
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Buscando a reabilitação no Campeonato Brasileiro Série D, o Vitória tem a difícil missão de conseguir o resultado fora de casa, algo que o Alvianil ainda não conseguiu nesta edição do torneio. Terá uma nova chance nesta segunda-feira (19), quando logo mais, às 16 horas, entra em campo para enfrentar o Goiânia, no estádio Olímpico.

Em seis partidas pela competição nacional, o Vitória venceu apenas duas, ambas jogando no Salvador Costa, contra Operário-VG e Águia Negra, sendo esta na última rodada.

Outro tabu que o time de Bento Ferreira tenta quebrar nesse confronto é conquistar a primeira sequência de vitórias. O clube ainda não conseguiu vencer duas partidas consecutivas no torneio. Apesar dos dois triunfos terem ocorridos nas últimas três partidas, entre eles ocorreu a derrota de virada para o Real Noroeste no clássico capixaba.

Para alcançar os objetivos inéditos nesta série D, o técnico Charles de Almeida ressaltou que o time precisa aproveitar as oportunidades nos jogos da melhor maneira. Além disso, afirmou que não importa a maneira como o time atuar, o objetivo principal no momento é conquistar os três pontos.

"Precisamos nos organizar melhor na fase defensiva. O time têm dado muitas oportunidades para os adversários nos momentos importantes, como foi na partida contra o Real Noroeste lá em Águia Branca, levamos a virada vencendo por 2 a 1. Por agora, nosso principal objetivo dentro da competição é vencer para conseguirmos passar de fase, não importa como se vamos jogar bonito ou não. A partir daí, vamos encontrar a melhor maneira da equipe atuar", explicou.

Últimas