Folha Vitória Em diplomação, Arnaldinho pede união para desenvolvimento de Vila Velha

Em diplomação, Arnaldinho pede união para desenvolvimento de Vila Velha

Prefeito eleito disse, em seu discurso, que moradores da cidade "anseiam por renovação, mudança de postura, comportamento e filosofia"

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Com discurso de união em torno do município, o prefeito eleito de Vila Velha, Arnaldinho Borgo (Podemos) foi diplomado em sessão virtual nessa sexta (18) pelo juiz eleitoral Mário da Silva Nunes Neto, substituto no 32° Cartório Eleitoral de Vila Velha. Ao lado do vice-prefeito, Dr. Victor Linhalis (Solidariedade), Arnaldinho agradeceu os eleitores pelos 138.471 votos e disse que vai administrar a cidade para todos, dando autonomia ao secretariado.

"Fui escolhido pelos moradores de nossa cidade que anseiam por renovação, mudança de postura, comportamento e filosofia de trabalho. Agora é hora de olhar para frente porque temos muito a fazer. Nossa cidade tem vocação para ser o que quiser e é com esse espírito que estou orientando a equipe de transição e conversando com os nomes técnicos que vão compor nosso secretariado. Só estou exigindo critério técnico para composição de equipe porque nossa cidade tem pressa e as políticas públicas precisam chegar à população”, falou Arnaldinho.

Durante a diplomação o prefeito pregou a união e recordou do pai, o ex-vereador Arnaldo Borgo. "Meu pai plantou o bem e vamos colher o bem, tenho certeza. Continuo pregando o bem, quero deixar claro isso para nossa cidade. O processo eleitoral passou, quem ama Vila Velha é bem-vindo a construir uma nova realidade para nossa gente", completou.

Últimas