Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em disputa acirrada, programa analisa 2ª pesquisa em Aracruz

Programa irá analisar o desempenho dos sete candidatos à Prefeitura de Aracruz. Diferentemente de outros municípios do interior, disputa está apertada

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Os eleitores de Aracruz, no Norte do Espírito Santo, poderão conferir a análise da segunda pesquisa eleitoral Rede Vitória/Futura no programa Eleições 2020, no Folha Vitória. O programa vai ao ar às 9 horas desta quinta-feira (5), ao vivo.

O município tem sete candidatos à Prefeitura que disputam 90.868 votos. A primeira pesquisa foi divulgada no dia 19 de outubro.

Veja tudo no Guia Eleições 2020

O programa tem a apresentação do jornalista Edu Kopernick, e conta com a participação do sócio-diretor da Futura Inteligência, José Luiz Soares Orrico, além da comentarista política, Gabriela Cuzzuol, e o mestre em sociologia política, Hudson Siqueira.

Publicidade

Convidados

>> Gabriela Cuzzuol: comentarista de política da rádio Jovem Pan News. Se especializou no assunto com estudos na PUC-SP e mestrado na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).

>> Hudson Siqueira: professor de graduação e pós graduação nas áreas de Estratégia, Pesquisa e Marketing. Mestre em Sociologia Política pela Universidade Vila Velha/ES. Especialista em Gestão Empresarial pela Fundação Dom Cabral/MG. Especialista em Estatística Descritiva pela SBPM/SP. Especialista em Marketing Político e Eleitoral pela PUC/RS. Bacharel em Economia pela Ufes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.