Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em jogão de quatro gols, Forte Rio Bananal e CTE Colatina empatam pela Capixabão Série B

A partida foi dividida em dois tempos com uma das equipes dominando. No fim, o resultado acabou não sendo bom para nenhum dos dois

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A quinta rodada do Campeonato Capixaba da Série B 2021 começou bastante movimentada. Em um jogão de quatro gols, o Forte Rio Bananal empatou com o CTE Colatina por 2 a 2 na tarde desta quarta-feira (28), no estádio Virgílio Grassi, em Rio Bananal, norte do Estado.

A partida foi dividida em dois tempos com uma das equipes dominando. Na etapa inicial os donos da casa levaram mais perigo para o gol dos visitantes e abriram uma boa vantagem com gols de Josy e Ronicley. Mas na etapa final o CTE voltou com outra postura e conseguiu equilibrar a partida, chegando ao empate com Wendy e Santana.

O resultado não foi bom para nenhuma das equipes, que seguem fora da zona de classificação para a fase mata mata. O Forte Rio Bananal chegou aos três pontos e segue na terceira posição do grupo A. Já o CTE Colatina ganhou uma posição e está em quarto, embora ainda possa retornar para a lanterna dependendo do resultado da partida do Aster, que ainda joga na rodada.

PRÓXIMOS JOGOS

As duas equipes voltam a campo pela segundinha para a sexta rodada. O CTE Colatina vai ao Kléber Andrade, em Cariacica, para encara o Aster no sábado (31), às 15 horas. Por outro lado, o time do Forte Rio Bananal descansa no fim de semana e só volta a jogar na próxima quarta-feira (04) contra o Nova Venécia F.C, às 15 horas, no Zenor Pedrosa Rocha, em Nova Venécia

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.