Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em meio `à crise, comércio faz promoções no Dia das Mães para alavancar vendas

Em entrevista à Pan News Vitória, o diretor da Fecomércio, José Antônio Pupim, aposta que as vendas no período devem aumentar em cerca de 5%

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A segunda data mais importante para o comércio deve ter aumento de vendas no Espírito Santo se comparado com o Dia das Mães de 2020. De acordo com estimativa da Federação do Comércio de Bens e Serviços do Espírito Santo (Fecomércio-ES), as vendas no período devem aumentar cerca de 5%.

Em entrevista à Pan News Vitória, o diretor da Fecomércio, José Antônio Pupim, destacou que os setores de roupas e calçados devem ser os mais procurados e os que vão oferecer maiores descontos.

"Os lojistas estão com calçados e roupas da estação anterior, esse vai ser um bom momento para renovar o estoque. Os descontos estão acima de 30%", disse.

Pupim destacou que o comércio está preparado e seguro para atender as pessoas, mas ele pede que as compras sejam antecipadas para evitar aglomerações

Publicidade

"Pedimos que as pessoas não deixem para ir às compras na última, para evitar tumulto. As lojas estão preparadas para receber os clientes com álcool em gel, controle de pessoas dentro das lojas e os funcionários estão tomando todas as medidas de prevenção da covid-19", explicou.

Ouça a entrevista completa:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.