Folha Vitória Em menos de 12 horas, dois veículos são recuperados na Serra

Em menos de 12 horas, dois veículos são recuperados na Serra

Em uma das ocorrências, os suspeitos que estavam abordo do carro conseguiram fugir

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Em menos de 12 horas, a Guarda Municipal da Serra conseguiu recuperar dois veículos que foram roubados no município. As duas ocorrências foram finalizadas na última quarta-feira (14) nos bairros Jacaraípe e Parque Residencial Laranjeiras.

O primeiro caso aconteceu na parte da manhã. Durante um patrulhamento da guarda pelas ruas de Parque Residencial Laranjeiras, os agentes viram um veículo dourado que foi roubado durante um assalto no último domingo (11). Os agentes deram ordem de parada, mas os suspeitos fugiram. Nenhum suspeito foi detido e o carro foi devolvido ao dono.

A segunda ocorrência aconteceu no início da noite de quarta-feira quando os agentes estavam em Jacaraípe. Um motociclista que passava pelo bairro ficou nervoso ao ver a presença dos guardas. Devido ao comportamento suspeito, os agentes ordenaram que ele parasse a moto.

Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

"Quando esse indivíduo passou pela guarnição, ele esboçou muito nervosismo. Chamou a atenção dos agentes por se tratar de um horário de volta do trabalho, ele estar de uniforme e ficar muito nervoso em cima da moto. Foi dada a ordem de parada, os agentes alcançaram ele um pouco à frente. Fizeram a abordagem e constataram que placa e chassi de uma marca, motor e tanque de outra. Esse indivíduo já possui um histórico criminal", explicou o agente Miranda, da Guarda Municipal da Serra.

Ao ser questionado sobre a procedência da moto, o homem disse que teria trocado ela por um carro e que não sabia de nenhuma adulteração no veículo. O suspeito foi levado para a delegacia.

"Ele falou para nossas equipes que há aproximadamente 15 dias ele teria feito a troca do veículo nessa motocicleta e confiou nessa negociação que fez e que esse veículo seria um produto legal".

Ainda de acordo com o agente, o veículo será entregue no pátio da Polícia Civil no bairro Alterosas, na Serra, onde será realizada a perícia para a descoberta da procedência da motocicleta.

* Com informações do jornalismo da TV Vitória.

Últimas