Folha Vitória Em menos de uma hora, cinco pessoas são assaltadas na orla da praia de Camburi

Em menos de uma hora, cinco pessoas são assaltadas na orla da praia de Camburi

Uma das vítimas foi obrigada a fazer um pix para os suspeitos. As informações da conta podem ajudar a polícia nas investigações

Folha Vitória
Foto: Reprodução / TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Criminosos armados fizeram vários assaltos, na noite desta segunda-feira (16), na orla da praia de Camburi, em Vitória. Em menos de uma hora, ao menos cinco pessoas foram vítimas do grupo. 

Uma jovem de 19 anos e o amigo passeavam próximo ao píer de Iemanjá quando foram surpreendidos pelos suspeitos. Segundo as vítimas, três homens se aproximaram e anunciaram o assalto. Um dos criminosos estava armado.

Os suspeitos obrigaram as vítimas a irem para próximo da ponte de Camburi. No local, eles obrigaram a jovem a fazer um pix de R$ 260, a revistaram a menina e depois mandaram ela e o amigo a andarem pelo calçadão sem olhar para trás. Os suspeitos ainda obrigaram as vítimas a entregar o celular.

A jovem e o amigo procuraram a polícia e registraram o boletim de ocorrência. As informações da conta para onde o valor foi transferido podem ajudar nas investigações. 

Esse não foi o único caso registrado na região. Menos de uma hora depois, outra ocorrência ocorreu quase no mesmo lugar. Mulheres saíram correndo desesperadas e pediram ajuda em uma pastelaria, dizendo que foram assaltadas. Quem trabalha na região, afirma que casos como esses são recorrentes.  

A Polícia Militar informou que realiza policiamento ostensivo em toda a Orla de Camburi e que viaturas estão à disposição para atender qualquer ocorrência através do Ciodes. O caso será investigado pela Polícia Civil.

*Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória/Record TV. 

LEIA TAMBÉM:

>> VÍDEO | Homem se passa por cliente para assaltar pastelaria em Jardim Camburi, em Vitória

>> Mulher é esfaqueada durante assalto em Jardim Camburi

Últimas