Folha Vitória Em patrulhamento, polícia encontra rádios comunicadores usados por traficantes

Em patrulhamento, polícia encontra rádios comunicadores usados por traficantes

Parte do material foi encontrado em uma casa abandonada e outros dois aparelhos estavam com jovens em uma rua do bairro Cruzamento, na capital

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido e um jovem, de 18, detido na manhã desta quarta-feira (04) com entorpecentes e rádios comunicadores. Militares faziam um patrulhamento no bairro Cruzamento, em Vitória, quando avistaram os suspeitos. 

Os policiais deveram voz de parada para os dois rapazes. Com o adolescente de foi encontrado um rádio comunicador. Já com o indivíduo, de 18 anos, foi apreendida uma bucha de maconha e também um rádio comunicador. De acordo com a polícia, ambos os aparelhos estavam sintonizados na frequência do tráfico local.

Os militares questionaram os jovens se havia mais algum material ilícito nas proximidades e o suspeito de 18 anos informou que havia mais buchas de maconha e um binóculo na residência dele, que fica próximo a região.

Próximo ao local da abordagem, os policiais visualizaram um imóvel com sinais de abandono. Os militares realizaram buscas e, através de uma janela quebrada, foi possível identificar algumas bases de rádios comunicadores. Diante da situação, a equipe entrou no imóvel e encontrou sete bases de rádios comunicadores, quatro baterias compatíveis e dois rádios comunicadores. 

Os dois indivíduos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional da capital. 

Últimas