Folha Vitória Em poucas horas de diferença, dois ônibus são assaltos na Grande Vitória

Em poucas horas de diferença, dois ônibus são assaltos na Grande Vitória

Os suspeitos conseguiram fugir e, até o momento, não foram localizados

Folha Vitória
Foto: Iures Wagmaker / Folha Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A insegurança nos coletivos faz parte da realidade de muitos capixabas. Com poucas horas de diferença, dois coletivos foram assaltados, nesta terça-feira (26), na Grande Vitória. As vítimas tiveram os celulares roubados. 

Um dos casos ocorreu com um ônibus municipal de Vitória da linha 203. O coletivo passava pela avenida Beira-Mar, próximo a prefeitura da capital, quando um homem, que se passava por passageiro, levantou e anunciou o assalto. Um dos passageiros teve todos os pertences que estavam em uma mochila levados pelo suspeito. 

A polícia foi acionada, mas o suspeito conseguiu fugir. Poucas horas depois, outro ônibus foi assaltado. O crime ocorreu na Serra. O ônibus da linha 507 saiu do terminal de Laranjeiras, por volta das 21h, com poucas pessoas. 

Cerca de quatro homens anunciaram o assalto quando o ônibus passava pela BR 101. Os passageiros ficaram apavorados. O grupo recolheu os celulares de cinco vítimas. Um dos passageiros conseguiu esconder o aparelho telefônico e, assim que os suspeitos fugiram, ele acionou a Polícia Militar. 

Uma equipe esteve no local, mas os criminosos não foram localizados. Os passageiros assaltados registraram boletim de ocorrência. O ônibus assaltado tem câmeras de segurança e as imagens podem ajudar a polícia a chegar aos autores do crime que será investigado.

*Com informações da repórter Nathalia Munhão da TV Vitória/Record TV. 

Últimas