Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em primeiro dia útil de mandato, Euclério reúne secretários

Em café da manhã com equipe, prefeito reafirmou que prioridade do município são os processos envolvendo a saúde e o combate à pandemia

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O prefeito de Cariacica, Euclério Sampaio, reuniu os secretários para passar as diretrizes e prioridades para os primeiros 100 dias de seu governo. O encontro aconteceu às 8 horas desta segunda (4) no Centro Cultural Frei Civitella Del Tronto, em Campo Grande. Foi um café da manhã e segundo a assessoria todas as medidas de segurança para a prevenção da covid-19, orientadas pelos órgãos de saúde, foram respeitadas. 

Os secretários se apresentaram e o prefeito lembrou de algumas ações prioritárias. "Como já foi anunciado, a partir de agora todos os processos da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) serão priorizados. As demandas de saúde estarão sempre à frente. O nosso lema é saúde como prioridade zero. Vamos otimizar todos os processos porque, assim como qualquer paciente, sei que a dor não espera", afirmou Euclério.

Outro setor também destacado pelo prefeito foi a segurança. "Vamos focar nas ações da Secretaria Municipal de Defesa Social (Semdefes) para combater irregularidades e ajudar a manter a segurança dos munícipes".

O prefeito quer também um levantamento da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (Semag), com foco nas máquinas necessárias para o calçamento rural e nos locais onde há necessidade de pontes. Euclério completou que, a partir de agora, vai se reunir com cada um dos secretários para falar detalhadamente sobre cada secretaria.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.