Folha Vitória Em primeiro dia útil de mandato, Euclério reúne secretários

Em primeiro dia útil de mandato, Euclério reúne secretários

Em café da manhã com equipe, prefeito reafirmou que prioridade do município são os processos envolvendo a saúde e o combate à pandemia

Folha Vitória
Foto: Claudio Postay/Prefeitura de Cariacica
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O prefeito de Cariacica, Euclério Sampaio, reuniu os secretários para passar as diretrizes e prioridades para os primeiros 100 dias de seu governo. O encontro aconteceu às 8 horas desta segunda (4) no Centro Cultural Frei Civitella Del Tronto, em Campo Grande. Foi um café da manhã e segundo a assessoria todas as medidas de segurança para a prevenção da covid-19, orientadas pelos órgãos  de saúde, foram respeitadas. 

Os secretários se apresentaram e o prefeito lembrou de algumas ações prioritárias. "Como já foi anunciado, a partir de agora todos os processos da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) serão priorizados. As demandas de saúde estarão sempre à frente. O nosso lema é saúde como prioridade zero. Vamos otimizar todos os processos porque, assim como qualquer paciente, sei que a dor não espera", afirmou Euclério.

Outro setor também destacado pelo prefeito foi a segurança. "Vamos focar nas ações da Secretaria Municipal de Defesa Social (Semdefes) para combater irregularidades e ajudar a manter a segurança dos munícipes".

O prefeito quer também um levantamento da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (Semag), com foco nas máquinas necessárias para o calçamento rural e nos locais onde há necessidade de pontes. Euclério  completou que, a partir de agora, vai se reunir com cada um dos secretários para falar detalhadamente sobre cada secretaria.

Últimas