Folha Vitória Em risco alto, Guarapari e mais sete cidades terão bares fechados e comércio com restrições

Em risco alto, Guarapari e mais sete cidades terão bares fechados e comércio com restrições

O 37º Mapa de Risco entra em vigor a partir da próxima segunda-feira (28) e segue até o domingo seguinte (03)

Folha Vitória
Foto: arquivo
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O Governo do Estado anunciou, na noite da última sexta-feira (25), o Mapa de Risco para a covid-19, que, a partir de segunda-feira (28), passa a ter oito municípios em Risco Alto: Água Doce do Norte, Alfredo Chaves, Governador Lindenberg, Guarapari, Irupi, Linhares, Mantenópolis e São Mateus.

Os bares, parques e unidades de conservação ambiental desses municípios terão que fechar. O comércio dessas localidades terá que enfrentar restrições no horário de funcionamento. Eles poderão abrir de segunda a sexta-feira, com horário limitado até às 20h. E no sábado, até às 16h.

Além dos oito municípios em risco alto, 51 estão no risco moderado e 19 estão no baixo, entre eles: Alegre, Presidente Kennedy e Santa Leopoldina. No último mapa de risco, divulgado na última sexta-feira (18), cinco municípios estavam em risco alto para o coronavírus.

O 37º Mapa de Risco entra em vigor a partir da próxima segunda-feira (28) e segue até o domingo seguinte (03). Com a mudança, os municípios que agora se encontram no risco moderado terão mais restrições no funcionamento de suas atividades econômicas e sociais.

As principais mudanças acontecem em bares e restaurantes dessas cidades, que passam a funcionar de segunda a sábado, até as 22h, e aos domingos até as 16 horas.

Últimas