Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em último dia da festa de Neymar, convidadas mostram placa que proíbe uso de telefone

Mesmo com o aviso no local, as convidadas fizeram registros do espaço interno da mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A tão falada festa do jogador Neymar teve fim na manhã deste sábado (2). A última festa da programação teve início na sexta-feira (1), mas os convidados viraram a noite. Porém, algo chamou a atenção dos seguidores do craque, em um vídeo feito por uma das convidadas. No ambiente da festa havia uma placa onde estava escrito: "Proibido o uso de telefone".

O evento aconteceu em uma mansão alugada pelo craque, na cidade de Mangaratiba, no Rio de Janeiro. As comemorações começaram no dia 26 de dezembro e terminaram no dia 1º de janeiro.

Mesmo com uma placa alertando sobre o uso do aparelho, algumas convidadas não esqueceram deste detalhe e publicaram imagens do ambiente, um vasto espaço verde com piscina

Dentre as presenças VIP's na festa do craque estava a cantora e modelo argentina Emilia Mernes. Ela veio ao Brasil após um convite de Neymar, fato que tomou conta das redes sociais, se tornando um dos assuntos mais comentados na época.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.