Folha Vitória Em Vila Velha, jovem é detido na rua com um revólver calibre 38

Em Vila Velha, jovem é detido na rua com um revólver calibre 38

Segundo a polícia, o suspeito estava com a arma, municiada, na cintura. Ele foi autuado em flagrante e levado para o Centro de Triagem de Viana

Folha Vitória
Foto: TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Arma, droga e um jovem detido. O caso aconteceu no bairro Ilha da Conceição, em Vila Velha. Segundo policiais, o material foi encontrado com um rapaz de 22 anos.

Militares disseram que quando o suspeito percebeu a presença da polícia saiu correndo. Em um determinado momento resolveu parar, obedecendo a voz de prisão de um dos policiais.

Com ele, a PM encontrou um revólver calibre 38. O suspeito estava com a arma na cintura. O suspeito foi algemado e levado para o DPJ de Vila Velha. Ainda segundo a polícia, a arma estava municiada, pronta para ser usada.

Após o suspeito ser levado para a viatura, a PM também encontrou três sacolas com uma pequena quantidade de maconha. A droga não foi relacionada ao jovem que acabou detido, mas tudo o que foi apreendido foi encaminhado para o DPJ.

A Polícia Civil informou que o conduzido foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. 

*Com informações da repórter Marla Bermudes, TV Vitória/Record TV

Últimas