Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Empate do CTE ajuda e Douglas Nunes acredita na classificação do Serra na Copa ES

O zagueiro do tricolor serrano mantém foco nas duas próximas partidas pra buscar a classificação ao mata-mata da competição

Folha Vitória|

Foto: Richard Pinheiro

O empate entre CTE Colatina e Sport por 1 a 1, na noite desta segunda-feira teve um beneficiado, o Serra.

O Tricolor Serrano, que perdeu pra Desportiva no sábado, por 2 a 0, agora, além da chuteira, usa calculadora para fazer as contas e traçar possíveis cenários para a classificação à segunda fase da Copa Espírito Santo 2022.

Para o zagueiro Douglas Nunes, o foco do elenco deve ser total no jogo contra o Sport, e caso a vitória venha, aí sim pensar no CTE Colatina, adversário da última rodada, apenas no dia 25.

Publicidade

"Seguimos com a esperança de classificar, porque matematicamente ainda tínhamos chance e sabemos que temos que fazer o nosso papel primeiramente, mas é claro que o empate do CTE nos ajudou", afirmou o zagueiro via assessoria de imprensa do Serra.

"Esse é o nosso foco, vencer essas duas partidas, mas dando um passo de cada vez. Primeiro contra o Sport, pra ter essa primeira vitória que estamos almejando e depois pegar o CTE".

Publicidade

A derrota no clássico deixou marcas no elenco, mas o defensor acredita que o Serra pode ter uma subida de produção justamente no momento mais importante, a reta final da primeira fase.

"Perder é muito ruim, e perder um clássico é pior ainda. A nossa equipe se comportou muito bem, mas infelizmente por duas falhas acabamos perdendo o jogo. Enfim, agora temos que focar em fazer a nossa parte pra buscar a classificação", finaliza.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.