Folha Vitória Empolgado para a Libertadores, Martinelli afirma: "Realizando um sonho"

Empolgado para a Libertadores, Martinelli afirma: "Realizando um sonho"

Volante ainda apontou que a meritocracia no clube é bem forte

Folha Vitória
Foto: Divulgação / Fluminense
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Foram oito anos de espera desde a eliminação diante do Olímpia pelas quartas de finais, mas o Fluminense está finalmente de volta a Libertadores em 2021. Os adversários do tricolor das Laranjeiras na fase de grupos serão conhecidos em breve no sorteio da Conmebol.

A disputa, porém, tem um gosto ainda mais especial para as crias de Xerém, que disputarão a primeira competição internacional com o elenco profissional. Um deste time de moleques, o volante Martinelli falou sobre a expectativa de jogar pela primeira vez a competição continental.

"Nós falamos bastante de meritocracia. Se o jogador merecer, o pessoal ajuda. A meritocracia dentro do clube é muito forte. É um gostinho diferente ser cria de Xerém e disputar uma Libertadores. A torcida nos apoia muito. É a realização de um sonho e só tenho a colher coisas boas", afirmou.

Enquanto ainda não conhece os rivais e o seu grupo, o Fluminense foca no Cariocão 2021. Após uma reação sob o comando de Roger Machado, e ingressar no G4 da Taça Guanabara, o tricolor foi derrotado pelo Volta Redonda por 3 a 2, na última sexta-feira (29), no estádio Bacaxá. O Flu ocupa atualmente a quinta posição com nove pontos, um a menos que o Madureira, que hoje seria o último classificado para a fase final do estadual.

Últimas