Folha Vitória Empresa de alimentos vai gerar 160 vagas de emprego ao abrir centro de distribuição no ES

Empresa de alimentos vai gerar 160 vagas de emprego ao abrir centro de distribuição no ES

A gigante alimentícia Seara deve abrir o empreendimento em Vila Velha em 2022

Folha Vitória
Foto: Tanajura Filmes
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma nova empresa alimentícia está prestes a expandir a atuação para o Espírito Santo e, com isso, gerar novas oportunidades de emprego. Após Uberlândia e Goiânia, a Seara vai abrir novo centro de distribuição na cidade de Vila Velha neste ano.

A empresa, uma das maiores do gênero alimentício, está expandindo sua capacidade logística para o mercado interno com a inauguração de novos Centros de Distribuição, com previsão de gerar 160 novos postos de trabalho.

Até o fim do ano, a Seara vai inaugurar um centro de distribuição em Vila Velha, com capacidade de armazenagem de 1.600 toneladas para atender todo o estado do Espírito Santo.

Ao todo, a Seara possui 17 Centros de Distribuição pelo país. Começaram a operar nos últimos meses dois novos centros, em Uberlândia-MG, com capacidade de armazenar 1.200 toneladas para abastecimento do triângulo mineiro, e em Goiânia-GO, com capacidade de armazenagem de 1.900 toneladas para atender o estado. 

“Os novos CDs nos permitem melhorar o serviço prestado nessas regiões e garantir a entrega do mix de produtos para os nossos clientes. Com isso, esperamos crescimento da demanda pelas nossas marcas e ampliar o relacionamento com os consumidores brasileiros”, explica Fabio Artifon, diretor de Logística da Seara.

Últimas