Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Empresa de tecnologia lança curso gratuito de gestão

A primeira turma do curso Academia de Gestão já está com as inscrições abertas até o dia 23 de agosto. As vagas são gratuitas e limitadas

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A carência de bons gestores com capacidade para desenvolver o seu trabalho tanto de forma tradicional e também com o auxílio de sistemas de gestão eletrônicos sempre foi uma dor para o CEO da Mitis Tecnologia, Rodrigo Maxwel.

Após uma avaliação, ele descobriu que o problema é recorrente no mercado. A solução encontrada pelo empresário que está no mercado de Tecnologia da Informação há cerca de 20 ano foi criar um curso para formar profissionais. “O objetivo da Academia de Gestão é capacitar as pessoas, preferencialmente aquelas que estejam desempregadas e buscando a sua reintegração ao mercado, na gestão de empresas de qualquer porte, utilizando o sistema de ERP”, explica.

Segundo ele, profissionais que conhecem o sistema estão tendo uma grande demanda no mercado de trabalho, mas as empresas não conseguem achá-los. “Essa é uma dificuldade tanto para nós quanto para outros empresários que utilizam esse tipo de plataforma para a gestão de seus negócios”, enfatiza Rodrigo.

A primeira turma do curso Academia de Gestão já está com as inscrições abertas até o dia 23 de agosto. As vagas são gratuitas e limitadas, e podem ser feitas no site www.mitis.com.br ou pelo link https://bit.ly/3hAnEiJ. As aulas têm início no dia 01 de setembro.

Publicidade

A duração do curso é de 24 horas, com 12 dias de aulas online e ministradas de segunda a quinta-feira. “A nossa intenção não é lucrar com o curso, mas capacitar a mão de obra para a utilização da ferramenta de gestão”, explica Rodrigo.

Serviço:

Publicidade

Curso Academia de Gestão

Inscrição: Até 23 de agosto, em https://bit.ly/3hAnEiJ ou pelo site www.mitis.com.br

Publicidade

Início das aulas: 01 de setembro.

Duração: 12 dias, com total de 24 horas de conteúdo e aulas de segunda a quinta-feira, online.

Valor: Gratuito

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.