Folha Vitória Empresa do setor siderúrgico abre processo seletivo em Cariacica

Empresa do setor siderúrgico abre processo seletivo em Cariacica

São ofertadas 29 vagas para candidatos que concluíram ou que ainda estão cursando o Ensino Médio. O prazo para preencher a ficha é até 8 de setembro

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A empresa do setor siderúrgico de Cariacica, Simec, abriu inscrições para o Programa Aprendizagem 2022 de contratação de menor aprendiz. 

Os interessados no processo seletivo devem retirar a ficha de cadastro na recepção de visitantes da empresa que está localizada na Rua Leopoldina, 900, no bairro Jardim América, em Cariacica, entre 8h30 até 16h30. O prazo para devolução é até 8 de setembro. 

A Simec está disponibilizando 29 vagas para jovens nascidos entre 6 de janeiro de 2004 e 6 de junho de 2005. Além disso, o candidato precisa estar com o Ensino Médio em andamento ou concluído. Pessoas portadoras de necessidades especiais também podem participar da seleção. 

As etapas da seleção envolvem aplicação de prova objetiva de Português e Matemática, dinâmica de grupo, entrevista socioeconômica, realização de exames médicos e conferência da relação de documentos. Cada etapa é eliminatória.

Pré-requisitos: Ter nascido entre 6 de janeiro de 2004 e 6 de junho de 2005; estar com o ensino médio em andamento ou concluído

Total de vagas: 29

Últimas