Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Empresa do setor siderúrgico abre processo seletivo em Cariacica

São ofertadas 29 vagas para candidatos que concluíram ou que ainda estão cursando o Ensino Médio. O prazo para preencher a ficha é até 8 de setembro

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A empresa do setor siderúrgico de Cariacica, Simec, abriu inscrições para o Programa Aprendizagem 2022 de contratação de menor aprendiz. 

Os interessados no processo seletivo devem retirar a ficha de cadastro na recepção de visitantes da empresa que está localizada na Rua Leopoldina, 900, no bairro Jardim América, em Cariacica, entre 8h30 até 16h30. O prazo para devolução é até 8 de setembro. 

A Simec está disponibilizando 29 vagas para jovens nascidos entre 6 de janeiro de 2004 e 6 de junho de 2005. Além disso, o candidato precisa estar com o Ensino Médio em andamento ou concluído. Pessoas portadoras de necessidades especiais também podem participar da seleção. 

As etapas da seleção envolvem aplicação de prova objetiva de Português e Matemática, dinâmica de grupo, entrevista socioeconômica, realização de exames médicos e conferência da relação de documentos. Cada etapa é eliminatória.

Publicidade

Pré-requisitos: Ter nascido entre 6 de janeiro de 2004 e 6 de junho de 2005; estar com o ensino médio em andamento ou concluído

Total de vagas: 29

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.