Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Empresa gaúcha abre processo seletivo com 182 vagas para universitários

São mais de 100 vagas para universitários de nove Estados, incluindo o Espírito Santo

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Estão abertas as inscrições para o 'G.Start', programa de estágio da produtora de aço gaúcha Gerdau, que oferecerá uma série de benefícios aos selecionados.

São 182 vagas para universitários de nove Estados, incluindo o Espírito Santo. Aas inscrições vão até 12 de novembro e podem ser realizadas por meio do portal online do programa

O processo seletivo será realizado em etapas e terá início com a inscrição online, seguido de dinâmicas e entrevistas individuais e o estágio tem previsão de início em fevereiro de 2022.

Podem se candidatar estudantes com disponibilidade de estágio de no mínimo um ano dos seguintes cursos: 

Publicidade

Administração

Ciência da Computação

Publicidade

Ciências Contábeis

Engenharias

Publicidade

Economia

Psicologia

Recursos Humanos 

Áreas correlatas nas modalidades presencial ou EAD com formação prevista para dezembro 2023

Os selecionados vão aprimorar o conhecimento técnico por meio de uma trilha de aprendizagem com ações práticas, troca de experiências e capacitações formais complementares a formação acadêmica. 

Mais de 130 profissionais que passaram pelo G.Start em edições anteriores foram efetivados apenas em 2021

Em 2021, mais de 130 profissionais que passaram pelo G.Start em edições anteriores foram efetivados. Em paralelo, houve a contratação de 580 estagiários e estagiárias apenas este ano.

Segundo Caroline Carpenedo, diretora global de Pessoas e Responsabilidade Social da Gerdau, o programa busca candidatos sem distinção de raça, idade, gênero ou orientação sexual. 

"Para a Gerdau, a diversidade e inclusão no ambiente de trabalho é um dos nossos princípios e contribui com o desenvolvimento humano e em inovação", comentou a executiva.

Entre os benefícios estão bolsa auxílio, assistência médica e auxílio medicamento, assistência odontológica, telemedicina Einstein Conecta, vale-refeição ou refeitório (de acordo com a localidade) e vale-transporte ou fretado (de acordo com a localidade). 

Serviço

G.Start - Programa de Estágio da Gerdau

Prazo de inscrição: até 12 de novembro de 2021

Como se inscrever: Portal Online

Áreas: Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Engenharias, Economia, Psicologia, Recursos Humanos e áreas correlatas. Todos os cursos são elegíveis.

Quem pode se inscrever: estudantes com bacharelado, licenciatura ou tecnólogo em andamento, formação até dezembro de 2023 e disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais.

Localidades e números de vagas: Minas Gerais (74 vagas), São Paulo (65 vagas), Rio Grande do Sul (19 vagas), Rio de Janeiro (11 vagas), Pernambuco (9 vagas), Bahia (1 vaga), Ceará (1 vaga), Espírito Santo (1 vaga) e Santa Catarina (1 vaga)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.