Folha Vitória Empresário de Guarapari cria aplicativo que identifica revendedora de gás mais próxima

Empresário de Guarapari cria aplicativo que identifica revendedora de gás mais próxima

O aplicativo de delivery, criado no início de agosto, é ofertado de forma gratuita para Android no Google Play

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O empresário de Guarapari, João Luiz dos Santos Silva, 54 anos, criou um aplicativo que aproxima vendedor e consumidor. A ideia do KeruGás é que o comprador possa escolher entre as cinco revendedoras de gás de cozinha e água mineral mais próximas de onde se encontra, em um raio de 5km, e encontre os melhores preços entre os locais.

“Eu já trabalho com tecnologia e junto com meus filhos criamos esse aplicativo. Ele é fácil, rápido e útil. O cliente realiza o pedido, pode colocar o próprio endereço, ou até mais de um, conforme necessidade, escolhe o produto desejado, e serão listadas as revendedoras mais próximas da região dele. O legal é que ele tendo o controle dos pedidos, pode gerenciar melhor o tempo de consumo do gás”, explicou João Luiz.

O aplicativo de delivery, criado no início de agosto, é ofertado de forma gratuita para Android no Google Play e além de facilitar a compra, também oferece cartão de descontos e promove sorteios.

“Ao realizar a compra utilizando o aplicativo, o consumidor cadastrado já estará concorrendo a prêmios mensalmente. O sorteio acontecerá no último dia de cada mês, sendo o primeiro no dia 30 de novembro ao vivo no canal “KeruGás Delivery” no Youtube. Já o Cartão Fidelidade, é preciso ter feito três compras consecutivas através do aplicativo e solicitar o mesmo pelo site”.

Sobre o número de cadastrados, o empresário disse que já conta com mais de 100 pessoas em Guarapari apesar do pouco tempo de criação. “Mês que vem iremos implantar na Serra e temos interessados em Vila Velha. Acredito que vai ajudar os dois lados, vendedores e compradores. A “competição” vai aumentar a concorrência e as revendedoras poderão rever preços e vantagens. Afinal de contas, todos precisam de gás”.

Mais informações: https://kerugas.com.br/

Últimas