Folha Vitória Empresário é baleado durante assalto dentro de casa em Vila Velha

Empresário é baleado durante assalto dentro de casa em Vila Velha

Vítima havia sido baleada e presa por homicídio em 2018 e desde então sofria por ameaças

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um empresário de 51 anos foi baleado durante um assalto dentro da própria casa em Vila Velha. Ele foi atingido por um tiro na barriga e teve vários pertences levados. O caso aconteceu na madrugada desta segunda (1) no bairro Rio Marinho. 

Segundo testemunhas, que são amigos da vítima, quatro homens invadiram a residência, entrando pela garagem e arrombando o portão principal. Não se sabe se o homem reagiu mas os ladrões acabaram atirando. Foram roubados um notebook, uma bicicleta e a carteira da vítima. 

O dono da casa foi socorrido e levado para um hospital de Vila Velha. Ele segue internado, sem risco de morte. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. O caso foi classificado, inicialmente, como tentativa de latrocínio e será investigado por meio do Departamento Especializado de Investigações Criminais.

Detido em 2018

Há cerca de cinco anos, o empresário passou por uma situação em que também foi baleado. Ele levou cinco tiros, durante a negociação da venda de um celular. Na época, o carro em que ele estava também foi atingido por disparos. 

Em 2018, de acordo com a Polícia Militar, o empresário foi preso, sendo suspeito de participar de um homicídio que teria ocorrido na mesma casa. Segundo a Secretaria de Estado da Justiça, o homem ficou detido por três meses. A Polícia Civil vai investigar se o assalto desta madrugada tem alguma relação com os crimes anteriores.

Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/RecordTV

Últimas