Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Empresário é morto em transportadora durante assalto em Vitória

O dono da transportadora reagiu ao assalto, mas acabou baleado pelos criminosos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um empresário foi baleado e morreu após reagir a uma tentativa de assalto na manhã desta quarta-feira (09) no bairro Jabour, em Vitória.

Segundo a Polícia Militar, uma mulher encontrou o patrão baleado e acionou a polícia. Quando os militares chegaram ao local, já encontraram o homem morto. 

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

De acordo com as primeiras informações, dois criminosos invadiram a transportadora e anunciaram o assalto. Eles renderam os funcionários que estavam no local.

Publicidade

O dono da transportadora reagiu ao assalto, mas acabou baleado pelos criminosos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Os suspeitos, segundo a polícia, fugiram em um veículo.

LEIA TAMBÉM: Dois ônibus são assaltados e um dos criminosos acaba agredido na Serra

Publicidade

O corpo da vítima será encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Segundo a Polícia Civil, a ocorrência está em andamento no plantão do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP). Ainda não há informações sobre detidos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.