Folha Vitória Empréstimos poderão ser feitos no Banestes durante fechamento dos bancos no ES

Empréstimos poderão ser feitos no Banestes durante fechamento dos bancos no ES

Os empréstimos poderão ser feitos online, por meio de aplicativo. Além disso, as agências funcionarão por meio de plantão para casos emergenciais

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Mesmo com o fechamento das agências bancárias no Espírito Santo até o dia 4 de abril, empresários e comerciantes que precisarem pegar empréstimos no Banestes vão conseguir concluir a transação.

Em entrevista à Pan News Vitória, o presidente do Banestes, José Amarildo Casagrande, destacou que quem recorrer ao pacote de ajuda do governo do Estado pode fazer a solicitação pela internet, no site da instituição bancária e também na Aderes.

"Não precisa ir até uma agência para solicitar o empréstimo. Toda a solicitação e análise é feita pela internet. Também é possível fazer o pedido na Aderes, que vai funcionar durante esses dias de fechamento total", disse.

O presidente da instituição também destacou que apesar do fechamento, funcionários vão estar de plantão nas agências do Banestes para atendimento emergencial.

"Se o cliente precisar de algum atendimento emergencial, que não é possível fazer pelos canais de atendimento, como uma senha bloqueada, por exemplo, vai ter um funcionário dentro da agência para atendê-lo."

Ouça a entrevista completa:

Últimas