Folha Vitória Encontrado corpo de jovem que sumiu após sair de boate em Vila Velha

Encontrado corpo de jovem que sumiu após sair de boate em Vila Velha

Segundo a polícia, o rapaz de 26 anos desapareceu no último dia 23 de outubro. O corpo foi sepultado no interior do estado, no município de Venda Nova do Imigrante, onde ele morava

Folha Vitória
Foto: reprodução internet
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
José Ronaldo Tomaz, 26 anos, desapareceu após sair de boate em Vila Velha

Após uma semana sem notícias sobre o paradeiro do jovem José Ronaldo Tomaz da Conceição, de 26 anos, o corpo dele foi localizado na Praia do Adventista, localizada no balneário de Guarapari, no último sábado, 30 de outubro.

Ele estava desaparecido desde o dia 23, após sair de uma boate na Praia de Itaparica, em Vila Velha. 

Como o corpo do rapaz já estava em adiantado estado de decomposição, a irmã de José Ronaldo disse que o reconhecimento, no Departamento Médico Legal de Vitória, foi realizado por meio das digitais e de algumas tatuagens

Ainda segundo a irmã do rapaz, eles moram em Venda Nova do Imigrante e vieram para a Grande Vitória com a data de retorno para casa agendada. 

Ela contou que no dia 23 de outubro os dois perderam o ônibus que os levaria de volta para casa. Os dois, então, decidiram aproveitar o restante do tempo em uma boate e chegaram ao local acompanhados de amigos.

Já durante a madrugada, ela lembra que o irmão pediu a chave do carro de uma amigo e avisou que iria dormir um pouco no veículo. Quando a irmã e os amigos chegaram no carro, José Ronaldo já não estava lá.

Muito abalados, os familiares disseram que até agora desconhecem como ele morreu. Exames foram realizados no DML e podem apontar o que aconteceu. O corpo do rapaz foi sepultado em Venda Nova do Imigrante, onde morava.

Últimas