Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Encontro de food trucks e show de rock promete agitar o fim de semana em Vitória

Quem curte música boa e comidas gostosas já pode começar a comemorar. Neste fim de semana acontece um happy hour especial em Jardim da Penha

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um encontro de food trucks e muita música boa promete agitar o fim de semana dos capixabas. Nesta sexta-feira (20) e sábado (21), acontece um happy hour especial em Jardim da Penha, em Vitória.

A programação terá um encontro de food trucks na rua lateral do Shopping Jardins com sanduíches e comidas mexicanas, além de porções, hambúrgueres, bebidas e cervejas artesanais. Eles estarão no local das 15 horas às 22 horas.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

No sábado (21), o agito com música ao vivo fica por conta dos músicos Otavio, Dona Fran e Saulo Simonassi, que chegam com muito rock e sucessos nacionais. 

A banda Dona Fran interpretará vários clássicos do rock internacional como: Janis Joplin, Led Zeppelin, Deep Purple, AC/DC, Beatles, Aerosmith, Kiss e muito mais. Além de músicas de trabalho autoral.

Publicidade

Já o guitarrista, cantor e compositor Saulo Simonassi, promete uma apresentação diferenciada. O evento acontece das 19 horas às 22 horas.

Serviço

Publicidade

Data: sexta (20) e sábado (21)

Horário: das 10h às 22h

Publicidade

Endereço: Rua Carlos Monteiro de Lemos, Jardim da Penha, Vitória. 

Informações: (27) 3314 – 5000.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.