Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Entregador é rendido e tem moto roubada por suspeito armado em Vila Velha

De acordo com a vítima, o suspeito seria o mesmo que cometeu um outro assalto na semana passada no bairro Santa Mônica, em Vila Velha

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um crime em plena luz do dia. Um homem se aproximou de uma casa, fingiu chamar alguém e, em seguida, rendeu um entregador que estava ao lado. O suspeito armado levou a moto e o capacete do trabalhador. O crime aconteceu no bairro Soteco, em Vila Velha.

As imagens registradas por câmeras de segurança mostram o momento em que um homem de camisa azul e calça jeans se aproxima de um entregador e depois vai embora com a moto dele. O cliente do entregador e outros moradores que estavam na rua viram tudo. 

De acordo com a vítima, ele estava fazendo a entrega de uma máquina de cartão de crédito. Quando terminou de fazer a entrega, o criminoso se aproximou e mostrou a arma. Ele portava um revólver calibre 380. 

O suspeito anunciou o assalto e pediu para que o trabalhador entregasse apenas a motocicleta e o capacete. Não pediu nenhum outro pertence do rapaz. Depois disso, ele fugiu em direção ao bairro Soteco. 

Publicidade

"Peguei minha mochila e meus pertences e liguei a moto. E nisso, o sujeito se aproximou na casa que tinha do lado, chamou alguém. O que dá a entender que ele era uma pessoa que estava chegando naquela casa. Em seguida, ele veio pra cima de mim, apontando a arma na direção dos meus olhos e pediu para eu descer da moto. Eu levantei a mão, e nisso eu perguntei o que ele queria e ele falou "desce da moto. eu quero a moto". E saiu no sentido Soteco", contou a vítima. 

O entregador disse que quem roubou a moto dele se parece muito com o suspeito que roubou uma moto na última sexta-feira (15), em Santa Mônica, também em Vila Velha. 

Publicidade

"Claramente é o mesmo rapaz. Parece que é até a mesma roupa. Pelo que comparamos. O corte de cabelo, o jeito de andar", ressaltou a vítima. 

O entregador ainda afirmou que ele e a esposa tem uma filha pequena para criar. Segundo ele, os dois trabalham com vendas e precisam da moto para fazer as entregas. 

Publicidade

"A margem maior da nossa renda seria as entregas. Infelizmente, não estamos conseguindo trabalhar porque não tem a moto", explicou ele. 

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), e até o momento nenhum suspeito foi detido e o veículo não foi localizado. 

A Polícia Civil destacou ainda que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

*Com informações da repórter Danielle Cariello, da TV Vitória / Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.