Folha Vitória Entregador tem moto furtada do próprio quintal em Cariacica

Entregador tem moto furtada do próprio quintal em Cariacica

A moto era alugada e estava com a vítima há apenas três meses. O veículo era usado para trabalhar e com parte da renda, pagar a pensão da filha

Folha Vitória
Foto: Reprodução / TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A moto de um entregador de lanches foi furtada no quintal da casa dele. O crime aconteceu no bairro Porto de Santana, em Cariacica, e segundo a vítima, o veículo era alugado e estava com ele há apenas três meses.

A vítima é um rapaz de 24 anos. Por medo, ele não quis se identificar mas contou que a última vez que o veículo foi visto no quintal de casa, era por volta de 22 horas.

"Quando eu acordei no outro dia às 6 horas com a minha mãe falando que a moto não estava mais no quintal. Fui olhar, achei até que fosse brincadeira dela, mas a moto não estava no local", contou a vítima.

O rapaz tinha o costume de estacionar o veículo no quintal sempre que chegava em casa. No dia do furto não foi diferente, mas quando ele acordou, não encontrou mais a moto no lugar que havia deixado.

O jovem estava desempregado. Ele precisa trabalhar para pagar a pensão da filha e ajudar nas despesas da casa, pois mora com a mãe. Ele adquiriu a moto com o intuito de fazer uma renda. Para isso, entrou em uma espécie de aluguel de dois anos e no final ficaria com o veículo.

A vitima não se conforma com tanta insegurança e impunidade. O que o rapaz mais quer agora é que o veículo seja recuperado.

"Eu espero que as autoridades achem minha moto. Todas as minhas dívidas eu pago através dessa moto. Era o único recurso que eu tinha para trabalhar", disse.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação e que até o momento nenhum suspeito foi detido. O veiculo é uma moto Honda CG 160 Start com placa RBG 5C24.

* Com informações da repórter Polyanna Martinelli, da TV Vitória/Record TV

Últimas