Folha Vitória ES inclui novo grupo prioritário em lista de vacinação contra o coronavírus

ES inclui novo grupo prioritário em lista de vacinação contra o coronavírus

O subsecretário de Vigilância em Saúde, Luiz Carlos Reblin informou que a partir de agora, os servidores do Sistema Único de Assistência Social passarão a ser vacinados

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O governo do Espírito Santo incluiu um novo grupo prioritário para vacinação contra o coronavírus. Servidores do Sistema Único de Assistência Social (Suas) começam a ser vacinados contra a covid-19 nesta quinta-feira (10). 

A informação foi confirmada pelo subsecretário de Vigilância em Saúde, Luiz Carlos Reblin em vídeo publicado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) nesta quarta-feira (9). 

Além disso, Reblin informou sobre a resolução que amplia a vacinação de profissionais da área de educação, rodoviários, trabalhadores da Secretaria do Estado de Justiça (Sejus) e do Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases). 

"Os trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (Suas), junto com os demais grupos prioritários passarão a receber a vacinação a partir da reserva técnica que a Secretaria de Saúde faz", informou Reblin. 

Veja o vídeo abaixo:

Um ato simbólico no Palácio Anchieta marcará o início da imunização dos trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social nesta quinta-feira (10).

Últimas