Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ES pode ter mais chuva com trovoadas nesta segunda-feira. Veja a previsão do tempo

Com a alta da nebulosidade, as temperaturas devem ter uma queda. Mínima de 23 °C na Grande Vitória

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Após uma noite de muita chuva, acompanhada de trovões e relâmpagos, que provocou muitos alagamentos na Grande Vitória, o sol apareceu de forma 'tímida' em algumas regiões do Espírito Santo nesta segunda-feira (8). 

Apesar disso, de acordo com o Incaper, ainda há previsão de chuva com trovoadas a partir da tarde, além de um aumento da nebulosidade e, consequentemente, uma ligeira queda nas temperaturas. 

Confira a previsão completa em todas as regiões!

Na Grande Vitória, sol entre nuvens e pancadas de chuva com trovoadas a partir da tarde. Temperatura mínima de 23 °C e máxima de 30 °C.

Publicidade

Na região sul, sol entre nuvens e pancadas de chuva com trovoadas a partir da tarde. Temperatura mínima de 20 °C e máxima de 31 °C.

Na região serrana, sol entre nuvens e pancadas de chuva com trovoadas em alguns momentos do dia. Temperatura mínima de 23 °C e máxima de 30 °C.

Publicidade

Na região norte, sol entre nuvens e pancadas de chuva com trovoadas a partir da tarde. Temperatura mínima de 23 °C e máxima de 34 °C.

Na região noroeste, sol e poucas nuvens. Não chove. Temperatura mínima de 21 °C e máxima de 34 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 19 °C e máxima de 32 °C.

Na região nordeste, sol entre nuvens e pancadas de chuva com trovoadas a partir da tarde. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 33 °C.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.