Folha Vitória Espírito Santo tem alerta para temporal e chuva com raios

Espírito Santo tem alerta para temporal e chuva com raios

Instabilidade no tempo é provocada pela passagem de uma frente fria pelo Sudeste

Folha Vitória
Foto: Thiago Soares/Folha Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A passagem de uma frente fria tem provocado nebulosidade e instabilidade no tempo no Sudeste. O fenômeno formado por nuvens carregadas pode provocar chuva de moderada a forte intensidade em vários pontos, inclusive no Espírito Santo.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Segundo Instituto Climatempo, Vitória está na zona de alerta para chuvas nesta quinta-feira (20). Também são esperados temporais entre o centro-sul capixaba e o litoral norte do Rio de Janeiro.

No centro-norte do Espírito Santo, no sul da Bahia e em outras áreas do país, como parte do Sul e do Nordeste, estão previstas chuva com raios ao longo do dia.

LEIA TAMBÉM: Com cidades sob alerta de chuva, dia começa nublado e frio na Grande Vitória

Vila Velha e Santa Teresa estão entre cidades do Brasil com maior volume de chuva em 24 horas

Dois municípios capixabas estão entre as cinco cidades que registraram o maior volume entre as 8h de quarta (19) e manhã desta quinta-feira.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), Vila Velha, na Grande Vitória, ocupa o 4º lugar no ranking das cidades monitoradas com maior volume de chuva em 24 horas, com 31,6 milímetros.

LEIA TAMBÉM: Chuva aumenta e temperatura diminui no ES; veja a previsão do tempo

Em seguida, em 5º lugar, aparece Santa Teresa. A cidade da Região Serrana do Estado registrou 30,0 milímetros em 24 horas.

Últimas