Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Estagiário baleado em assalto recebe alta de hospital em Cachoeiro de Itapemirim

O adolescente foi baleado durante um assalto após sair do banco em que trabalha na tarde da última segunda-feira (21) em Cachoeiro de Itapemirim

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O adolescente que foi baleado durante um assalto na tarde da última segunda-feira (21) em Cachoeiro de Itapemirim, recebeu alta do hospital nesta terça-feira (22). A informação foi divulgada pela assessoria do banco em que a vítima trabalha.

A Polícia Civil informou que até o momento nenhum suspeito foi detido. O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Cachoeiro de Itapemirim.

O caso

O estagiário do banco foi baleado durante um assalto na tarde desta segunda-feira no Centro de Cachoeiro de Itapemirim, no sul do Espírito Santo. Segundo a Guarda Civil Municipal, o adolescente foi atingido no momento em que deixava a agência bancária com um malote.

Publicidade

De acordo com a Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, a vítima foi socorrida por populares e por uma viatura da Guarda Municipal. O adolescente foi levado para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro e não corre risco de morte.

Ainda segundo a prefeitura, o assaltante fugiu em uma motocicleta levando o malote e até o momento ainda não foi localizado. A Polícia Militar do Estado (PMES) confirmou a ocorrência e ressaltou que ninguém foi detido em flagrante pelos militares.

Por meio de nota, o banco em que o estagiário trabalha afirmou que está apurando a ocorrência, mas já ressalta que o estagiário não transportava malote de dinheiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.