Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Eu aceito, sim', diz irmã sobre morte de modelo morto na SPFW

O velório de Tales será na Capela do Hospital Cesar Leite, em Manhuaçu, Minas Gerais, onde vive Heloisa Cotta, mãe do modelo

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Gabrielle Gomes, irmã de Tales Cotta, que morreu no sábado (27), após um mal súbito durante um desfile na SPFW, foi às redes sociais se "despedir" do irmão. Ela lamentou a morte do rapaz dizendo que se pudesse iria com ele.

Em um primeiro post, ela questionou se a tal fatalidade seria injusta. "Claro... Você era a minha alegria, era tanta luz que transmitia, que era sempre risos e alegria, eu te amo, e te amarei pra sempre, nada nesse mundo vai preencher o seu lugar no meu coração!!". A declaração foi compartilhada no mesmo dia da morte de Tales.

No mesmo post, como sinal de crença, Gabrielle disse que aceita, sim, a morte do irmão. "Nem precisa falar pra encontrar o caminho da luz, porque já era e sempre será, para os que não vão entender, eu aceito, sim, quando tudo estiver bem, venha me visitar! Eu estarei te esperando!!! Eu te amo meu irmão! Vá em paz, vá ao encontro do Vitor e com o Vovô!!! Seja feliz ai de cima!", escreveu.

Neste domingo (28), Gabrielle voltou à mesma rede social para dizer o que Tales significava para ela. "Você era minha Luz, minha paz, porto seguro, era risos o tempo todo, não tinha tempo ruim pra você, era topa tudo, não tinha tempo ruim! Não dá pra acreditar, meu irmão, amigo, meu amor! Te amo eternamente!", exaltou ela.

O velório de Tales será na Capela do Hospital Cesar Leite, em Manhuaçu, Minas Gerais, onde vive Heloisa Cotta, mãe do modelo. O corpo chegará nesta segunda (29) pela manhã, e o enterro acontece às 17h. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.