Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Evento gratuito ensina como conseguir um estágio ainda neste ano

Ao todo, serão seis palestrantes e 10 marcas que são referências em desenvolvimento profissional

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

No mês de agosto é comemorado o Dia do Estagiário, profissional importante para o empenho de desenvolvimento de diversas empresas. E para celebrar, a Faculdade Estácio e a Academia do Universitário vão aproximar estudantes de profissionais que são referências em desenvolvimento profissional. 

Segundo os organizadores, o evento tem como objetivo conectar universitários a profissionais com sólida atuação no mercado de trabalho, com intuito de tirar dúvidas e dar dicas sobre como começar o novo semestre com chances de conquistar uma oportunidade de estágio em ótimas empresas. 

O encontro acontece no dia 18 de agosto, das 11h às 19h, de forma virtual, sendo gratuito e aberto ao público. Por conta dos períodos da manhã, tarde e noite, palestras serão transmitidas ao vivo pelo Youtube da Academia do Universitário.

As palestras terão como foco: dúvidas jurídicas sobre a lei do estágio, importância de sair da zona de conforto, formas de contratação na atualidade e de empoderamento e protagonismo universitário. Ao todo, serão seis palestrantes, e 10 marcas que são referências em desenvolvimento profissional.

Publicidade

"Estamos felizes e ansiosos com a parceria com a Academia do Universitário, que tanto contribui para o desenvolvimento deste tema", afirma Fernanda Vio, gerente de Carreiras da Estácio e idealizadora do evento.

Segundo Diego Cidade, CEO da Academia do Universitário, os interessados poderão esperar diversas dicas que farão diferença no objetivo profissional. 

Publicidade

O estudante que participar pode esperar as principais dicas que vão levá-lo ao seu próximo objetivo profissional. Não importa de onde ele seja ou o que ele quer fazer. Nós vamos ajudar, diz Cidade.

A inscrição pode ser feita através do site do evento. No final todos que participaram da ação, vão ganhar um certificado com horas complementares e pode ser usado nas universidades. 

Publicidade

Lei também:

>> Latam abre 34 vagas para trabalhar no aeroporto de Vitória

>> Polícia Militar vai abrir 671 vagas em concurso no ES

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.