Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-ator mirim conta que está passando dificuldades e faz apelo por ajuda financeira nas redes sociais

Fredy Állan, mais conhecido como Zequinha, personagem do programa infantil Castelo Rá-Tim-Bum, relatou que está com dívidas e sem trabalho por conta da pandemia

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Fredy Állan, mais conhecido como Zequinha, personagem do programa infantil Castelo Rá-Tim-Bum, da TV Cultura, fez um apelo nas redes sociais. O ator contou que está passando dificuldades financeiras devido a parada de trabalho provocada pela pandemia.

"Queridos apoiadores! Terei que sair de casa e gostaria muito de conseguir pagar a divida que aqui ficará! Com a pandemia, todos os meus trabalhos pararam - e embora esteja correndo contra o tempo, para criar novos projetos ou adaptar os que já caminhavam - sei que não passo por essa situação sozinho; muitos artistas, de todas as áreas do teatro, também estão enfrentando situações bem parecidas!", escreveu.

No mesmo post, Fredy Állan informou que abriu uma vaquinha online, "Zequinha Agradece" para que possa receber a ajuda da qual precisa.

"Assim abro a vaquinha, intensificando o movimento criador daqui do cenário de caixas de livros guardados... A vaquinha rola e eu faço poesia, canto, agradeço com chapéu de Zequinha, leio poesia, e cantamos e cantamos para o céu não cair na nossa cabeça!", disse.

Publicidade

"Essa ação ZEQUINHA AGRADECE, que vai acontecer (acontece) no youtube (Fredy Állan) e instagram, é continuidade de tudo que já venho compartilhando com vocês. Mas, com uma pitadinha especial! Não é contrapartida, porque criar para o público é sempre o ponto de partida... Aqui é rede de apoio pra passar esse perrengue e continuar criando e trabalhando! Mas enquanto rola vaquinha o boi muge! Vocês contribuindo e eu cantando! Agradeço a todos!", encerrou.

Seguidores se emocionaram com o pedido de ajuda do ator. "Como não ajudar alguém que trouxe tanta alegria para as crianças?!", escreveu uma internauta. "Não pude contribuir com muito, mas foi de coração", declarou um fã.

Publicidade

Até o fechamento desta matéria, a vaquinha ultrapassou a meta de R$ 4.260,00, levantando R$ 4.630,00.

* Com informações do R7.com

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.