Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-BBB Jaquelline Grohalksi é hospitalizada após ser agredida e furtada pelo ex-namorado

Equipe da artista informou que ela sofreu lesão corporal, ameaça e furto após ela aparecer com a boca sangrando durante uma briga

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A ex-BBB Jaquelline Grohalsk foi agredida, ameaçada e furtada pelo ex-namorado. A informação foi confirmado à imprensa pela assessoria no último domingo (18), após a influenciadora compartilhar um vídeo nas redes sociais onde aparece com a boca sangrando.

“A Jaqueline se encontra muito abalada ainda com toda essa situação. No momento, ela está sendo assistida por uma equipe multidisciplinar. Ontem não passamos muitas informações, pois se tratava de uma briga de casal em que ela foi agredida. Todas as medidas judiciais estão sendo tomadas, pois se trata de lesão corporal, ameaça e furto”.

No vídeo compartilhado nas redes, Jaqueline Grohalski chorava, pedia socorro e gritava: “Vai embora daqui”. 

As imagens foram publicadas no sábado (17), no Instagram da ex-sister, mas logo foram apagadas. Apesar da rapidez em deletá-las, a postagem durou o suficiente para preocupar os seguidores.

Publicidade

Ela afirmou que a falta de compaixão das pessoas diante da situação é o que mais lhe causa dor.

"Como dói tudo isso que estou vivendo", disse. Em seguida, expôs comentários em que internautas culpam a posição política dela pela violência que sofreu e a acusam de "fazer marketing".

"Hoje peguei meu celular porque ontem estava muito mal. O que mais me dói de verdade é a falta de compaixão com o próximo. Das pessoas acharem [que] meu Instagram virou palanque. Eu não aguento mais ficar assim, tenho muitos traumas com violência doméstica e agora tudo isso. A partir de hoje, qualquer pessoa que vier falar de qualquer político vai ser bloqueado. Não tenho mais psicológico pra isso".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.