Folha Vitória Ex-funcionário é preso após aplicar golpe em padaria de Vila Velha

Ex-funcionário é preso após aplicar golpe em padaria de Vila Velha

O homem teria trocado a máquina de cartão do estabelecimento por uma dele e passou a receber o dinheiro do caixa da padaria

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um ex-funcionário de uma padaria, suspeito de aplicar golpes no estabelecimento, foi preso na tarde desta terça-feira (24). O homem, identificado como Anderson Poncio Leal Coelho, de 30 anos, trabalhava no caixa da padaria que fica no bairro Soteco, em Vila Velha.

O proprietário do estabelecimento contou que o suspeito trabalhou cerca de um mês no local. O homem pediu demissão, mas antes de sair trocou a máquina de cartão da padaria por uma dele. Ele recebeu todo o dinheiro passado no aparelho nos últimos 25 dias. 

O dono do estabelecimento percebeu a diferença entre as máquinas e chamou a polícia. Os militares foram até a casa do suspeito e deram voz de prisão. Ele não reagiu e foi encaminhado para a delegacia, onde afirmou que estava ajudando o proprietário porque a máquina deixada por ele passava mais bandeiras de cartões. 

Segundo a polícia, o suspeito tem quatro passagens pela justiça, todas por estelionato. O homem foi autuado e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas