Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-marido de Naya Rivera, morta em julho, se muda para mesma casa da irmã da atriz; eles foram vistos de mãos dadas na rua

Após as imagens e a notícia de que os dois estariam juntos, Nickayla se manifestou nas redes sociais. "Na época mais sombria da minha vida, a única coisa que importa são meus amigos e minha família", disse irmã da atriz

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Ryan Dorsey, ex-marido de Naya Rivera, e a irmã da atriz, Nickayla Rivera, estão morando juntos. De acordo com o jornal Daily Mail, a decisão dos dois em morar juntos seria para ajudar a criar o pequeno Josey, filho da estrela de Glee após a morte dela.

Ainda de acordo com a publicação, a casa alugada tem três quartos e tanto Ryan e Nickayla já estariam levando alguns móveis e pertences para o local. Ryan e Nickayla também foram flagrados de mãos dadas andando por ruas próximas à nova casa.

Após as imagens e a notícia de que os dois estariam juntos, Nickayla se manifestou nas redes sociais. "Na época mais sombria da minha vida, a única coisa que importa são meus amigos e minha família. Aparecendo para meu sobrinho, embora eu não possa aparecer para mim mesma. Eu não estou preocupada com a aparência das coisas porque ninguém pode ver os momentos agonizantes os quais todos nós estamos enfrentando", completou.

Nickayla ainda falou sobre julgamentos e pediu compaixão: "Aprendi que o que mais importa é mostrar compaixão, não julgar os outros e nunca subestimar os momentos da vida. Espero que todos vocês possam fazer o mesmo".

Publicidade

Naya Rivera desapareceu no dia 8 de julho enquanto fazia um passeio de barco no lago Piru, na Califórnia (EUA), com o filho de 4 anos. O corpo da atriz de 33 anos foi encontrado pelo departamento policial do condado de Ventura no dia 13 de julho. Segundo a polícia local, não havia indícios de que Naya tenha cometido suicídio.

*Com informações do Portal R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.