Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-marido esfaqueia mulher no pescoço em Vila Velha

De acordo com a vítima, o agressor estava transtornado e armado com uma faca

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Por muito pouco mais uma mulher não é vítima de feminicídio no Espírito Santo. Desta vez a ocorrência foi em Vila Velha. A Guarda Municipal de Vila Velha não revelou a idade da vítima, que precisou ser hospitalizada.

Segundo os agentes da Guarda, a mulher estava na casa de uns amigos, quando foi surpreendida com a chegada do ex-companheiro. Ela afirma que o agressor estava transtornado e armado com uma faca.

Logo no princípio da confusão o suspeito partiu em direção à mulher e a atingiu com uma facada no pescoço. Até o momento nem a Guarda, nem os amigos da vítima, sabem dizer como o agressor invadiu o local para cometer o crime.

De acordo com a Polícia, o depoimento da mulher ainda não foi registrado porque ela se encontra internada no hospital. Após golpear com a faca a vítima, o agressor fugiu e a mulher foi socorrida para o Pronto Atendimento da Glória, em Vila Velha.

Publicidade

Ao chegar no PA, os atendentes acionaram a PM, e por conta da gravidade do ferimento, a vítima precisou ser transferida para o Hospital de Urgência e Emergência. Após a recuperação, ela foi orientada a buscar a Delegacia Especializada da Mulher para prestar queixa e dar seguimento na investigação.

*com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória / Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.