Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-mulher de Kaká não permite que atual poste foto com os filhos do jogador

Carol Dias explicou que Carol Celico, ex de Kaká, pediu para que ela preservasse a imagem das crianças nas redes sociais

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Carol Dias, atual mulher de Kaká, explicou na segunda-feira (8) o motivo de não aparecer em fotos e vídeos com os enteados, Luca e Isabella. As crianças são frutos do relacionamento do jogador com a ex-mulher, Carol Celico. De acordo com a influenciadora, Carol Celico pediu para que ela não publicasse muitas fotos com os enteados por querer preservar a imagem deles. "Algum tempo atrás a mãe das crianças pediu para não postar foto com eles. Foto, stories. Porque, de certa forma, ela não gostava da exposição. Passou um tempo, depois disso, nunca mais postei. Me acostumei e me adaptei com esse formato, porque realmente não necessita postar para provar que ama, né?", contou Dias.

Carol Dias ainda revelou que posteriormente houve uma liberação por parte de Celico para que Luca e Isabella aparecesses nos posts. "Por eu ter me adaptado com isso, hoje eu realmente não posto. Não sinto a necessidade de postar sempre. Já tendo ocorrido a conversa sobre não postar, me sinto às vezes sem jeito de postar algo que possa desagradar. Então, hoje em dia, mesmo tendo uma liberação, evito ao máximo. Quando tem algum evento ou comemoração, algo de especial, aí acabo postando. Foi a forma que encontrei de respeitar e de não correr o risco de desagradar."

Por fim, ela falou que nem mesmo Kaká tem o hábito de publicar fotos das crianças, mas que isso não significa falta de convivência. "Mas não confundam exposição com falta de convivência. As crianças convivem muito com a gente. O Kaká é super dedicado e um pai maravilhoso, então eles estão sempre com a gente", relatou.

*Com informações do Portal R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.