Folha Vitória Ex-paquita que mora no ES diz que não é amiga de ex-colegas: "Saí dos grupos"

Ex-paquita que mora no ES diz que não é amiga de ex-colegas: "Saí dos grupos"

Cátia Paganote abriu o jogo sobre relação com as ex-assistentes de palco de Xuxa em entrevista a podcast

Foto: Weverton Almeida Cátia Paganote mora em Vila Velha, no Espírito Santo

Cátia Paganote, a ex-paquita que mora em Vila Velha, revelou que não tem mais contato com as ex-colegas de palco da época de Xuxa. Em bate-papo no podcast Bestcast, a loira disse que perdeu a amizade com as artistas com o passar dos anos.

"Se fôssemos muito amigas, seríamos até hoje, mas nós não somos. Não falo mal de ninguém, mas não sou amiga de nenhuma delas. Não tenho cumplicidade com nenhuma. Nem com a Priscila (Couto) e a Ana Paula (Almeida), que fizeram shows comigo mais recentemente em várias festas sobre os anos 80. A gente sobe no palco e tem uma ligação maravilhosa. Só de se olhar a gente se entende, mas não troca ideia depois dali. A gente não se fala", disse. 

LEIA TAMBÉM: Em Vitória, Marcus Buaiz posta foto com o pai, Americo Buaiz Filho, e se declara: "Te amo"

"São dois grupos: um com as mais antigas e outro com todas. Eu saí dos dois. Grupo é para trocar ideia, mas não tinha mais interação. Quando você manda uma mensagem e ninguém responde, fica complicado", continuou. 

LEIA TAMBÉM: Rogério Salume: empresário top dos vinhos do ES vai faturar R$ 1 bilhão em 2022

Cátia ainda relembrou de affairs que se formavam nos bastidores: "Sentávamos nos ônibus em que viajávamos em bancos alternados para vigiar o que acontecia. Tinham outros casaizinhos na turma. Quando as luzes se apagavam, era aquele troca-troca de lugar. E a gente ali, quietinha, fingindo que estava dormindo". 

LEIA TAMBÉM: Após apreensão milionária de joias e carros, Deolane se pronuncia: "Investigada"

Últimas