Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-passista morre após realizar cirurgia de lipoaspiração e prótese nos seios em casa; médico estava com licença cassada

As cirurgias tiveram graves complicações. A vítima foi levada para o hospital, porém, teve uma infecção bacteriana, não resistiu e morreu

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A ex-passista de carnaval Érica Cristina dos Santos Pereira, de 41 anos, morreu após passar por dois procedimentos estéticos, feitos de forma clandestina na própria casa dela, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. O médico estava com o registro cassado e já foi preso por exercício ilegal da profissão.

A ex-passista teria realizado uma lipoaspiração e uma cirurgia nos seios. Porém, as cirurgias tiveram graves complicações. Ela foi levada para o hospital, porém, teve uma infecção bacteriana, não resistiu e morreu.

De acordo com a família, o médico responsável pela cirurgia não poderia estar exercendo a função. O homem tem a licença cassada há cinco anos, foi preso duas vezes e possui 34 anotações criminais na polícia. Duas delas por homicídio. 

Em setembro, o falso médico e uma assistente dele foram presos em flagrante enquanto faziam um procedimento em uma clínica ilegal, na zona Norte do Rio de Janeiro. Ele foi solto e continuou fazendo cirurgias em locais inapropriados.

Publicidade

A família da vítima prestou depoimento na delegacia. A ex-passista deixa o marido e dois filhos: uma menina de nove anos e um menino de apenas 4. 

O caso segue sendo investigado pela polícia. 

Com informações do Fala Brasil / Portal R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.