Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-vereador da Serra Gildo Gomes morre vítima de Covid-19

Gildo Gomes estava internado desde 21 de março e faleceu na manhã desta sexta (09) em decorrência de complicações da doença

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O ex-vereador da Serra e presidente do Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa e do Tribunal de Contas do Espírito Santo (Sindilegis), Gildo Gomes, de 57 anos, morreu nesta sexta-feira (09), vítima da covid-19. Ele estava internado desde o dia 21 de março, em Cariacica, e não resistiu a complicações no quadro de saúde. 

Gildo deixa esposa e duas filhas. O sepultamento será no início da tarde desta sexta-feira (09), no Cemitério Jardim da Paz, na Serra. Irmão do ex-deputado estadual Gilson Gomes, Gildo atuou no Legislativo serrano entre 1997 e 2004. Ele era servidor efetivo da Assembleia Legislativa desde 1995 e conduzia o Sindilegis desde março de 2019. 

O presidente da Ales, Erick Musso (Republicanos), lamentou a morte do servidor. “Meus sentimentos à família do nosso amigo Gildo Gomes, servidor da Ales e presidente do Sindilegis-ES. Mais um brasileiro vítima da COVID-19", declarou.

A vice-presidente do Sindilegis, Ana Flávia Azeredo, também se manifestou. “Gildo sempre foi uma pessoa de coração grande querendo ajudar todo mundo sem prejudicar ou da forma mais pacífica possível. Era manso. Acho que, por ser presbítero, tinha esse dom de lidar com as pessoas”, afirmou.

Publicidade

Já o ex-prefeito da Serra, Audifax Barcelos (Rede) publicou nas redes sociais que recebeu com pesar a notícia. "Combateu o bom combate, acabou a carreira e guardou a fé. À família e amigos, nossos sentimentos. 

O Sindilegis prestou homenagem pelas redes sociais:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.