Folha Vitória Explosivos e drogas são apreendidos após perseguição em Porto Novo

Explosivos e drogas são apreendidos após perseguição em Porto Novo

Para fugir da polícia, o suspeito pulou do segundo andar de uma residência

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Na noite desta sexta-feira (30), a polícia apreendeu explosivos e drogas durante uma perseguição no bairro Porto Novo, em Cariacica. O homem que seria dono do material pulou do segundo andar de residência e conseguiu fugir. 

A equipe chegou até o material após uma tentativa de abordagem em uma rua conhecida pelo intenso tráfico de drogas. Segundos os militares, um rapaz que estava segurando uma sacola teria agido de foram suspeita. Assim que viu a viatura se aproximando, ele fugiu a pé e deixou a sacola com cerca de 760 pinos de cocaína para trás. 

Os militares seguiram o suspeito. Ele invadiu várias casas do bairro na tentativa de esconder. Em uma das residências, o homem chegou a pular do segundo andar. O suspeito conseguiu distrair os agentes e não foi localizado.

A Polícia Militar identificou a residência em que o suspeito mora. Ao chegar no local, encontrou mais três quilos de cocaína, R$ 2.750 em espécie e ainda 82 frascos de "loló". 

O material foi apreendido e levado para a 4ª Delegacia Regional do município. Para a surpresa dos militares, durante a contagem das drogas que estavam na sacola do suspeito, foram encontrados três explosivos. 

A área precisou ser isolada e a equipe de Operações Especiais foi acionada. Com um aparelho de raio X, o esquadrão antibombas confirmou que os artefatos improvisados eram explosivos e recolheu o material.

*Com informações da repórter Jessica Cardoso, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas