Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Exposição capixaba retrata a arte como resistência e lugar de respiro em meio à pandemia

A exposição "AR" reúne mais de 30 obras de 11 artistas de diversas regiões do país

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Durante a pandemia do novo coronavírus, muitas pessoas começaram a sentir dúvidas sobre o futuro. A angústia e a ansiedade são os sentimentos mais comuns entre as pessoas ao redor do mundo. Além das incertezas provocadas pela doenças, a movimentação política também ganharam mais espaço na sociedade. Os temas serviram de inspiração para a exposição capixaba "AR". 

Segundo a curadora da exposição e pesquisadora de arte, Heloísa Espada, as obras expostas embaralham as fronteiras entre o que é íntimo e público. “A exposição tem um teor político. Alguns trabalhos falam de forma direta, já outros buscam acionar a nossa consciência política através de uma sensibilização do olhar, levando a gente para uma realidade e para aquilo que a gente vê de fato. A exposição tem uma materialidade muito poderosa”, destaca.

A exposição reúne mais de 30 obras de 11 artistas, como Aline Moreno, Anna Helena Cazzani, Bel Barcellos, Bruno Zorzal, Caroline Veilson, Edgar Racy, Fredone Fone, Maurício Parra, Raquel Garbelotti, Renato Leal e Rick Rodrigues.

As obras podem ser vistas até o dia 23 de fevereiro de 2020. Em razão da pandemia do novo coronavírus, e em compromisso com as recomendações dos órgãos de saúde, a visitação está sendo realizada com agendamento prévio.

Publicidade

Exposição AR

Local: OÁ Galeria - Av. Cesar Hilal, 180, Bento Ferreira - Vitória

Publicidade

Aberto de segunda a sexta, das 10 às 19 horas

Agendamento pelos telefones: (27) 3094-1177 / (27) 99944-5001

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.