Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Facilidades comerciais e menor juros da história atraem quem deseja realizar o sonho da casa própria

MRV realiza em agosto o Feirão Digital com descontos em algumas unidades e entrada em até 48 vezes

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Mesmo em um cenário adverso que estamos vivendo, as empresas da construção civil se surpreenderam com a continuidade e, até mesmo, com o aumento das vendas. A MRV, por exemplo, segue com crescimento. Somente nos três primeiros meses deste ano, a companhia vendeu 10.493 unidades habitacionais em todo o país, um acréscimo de 27,9% frente ao mesmo período de 2019. O segundo trimestre é de números ainda mais positivos com 11.479 unidades vendidas, 37,4% a mais que o mesmo período do ano passado.

O cenário segue favorável para quem quer investir ou realizar o sonho da casa própria. Além da inflação controlada, juros baixos e opções variadas de financiamento, o consumidor ainda se depara com facilidades e promoções das empresas. A MRV, que é hoje uma plataforma de soluções habitacionais líder da América Latina, realiza neste mês o Feirão Digital e conta descontos em várias unidades, entrada em até 48 vezes e parcelas menores que o aluguel.

“Todo nosso estoque está com condições especiais e com a menor taxa de juros da história. Apesar da pandemia e suas consequências, esse é um momento favorável para o comparador de imóvel. Com essa ação, queremos estimular e ajudar ainda mais quem já vinha planejando a compra de um imóvel”, fala Rodrigo Resende, diretor de marketing e novos negócios da MRV.

E, a grande parte das pessoas que já vinham se planejando para a compra da casa própria, não mudou de ideia. Dos brasileiros que pensavam em adquirir um imóvel, 22% efetivaram a compras em junho, segundo pesquisa realizada pela consultoria BRAIN Inteligência Estratégica. Isso equivale a seis pontos percentuais superiores a março, e três pontos percentuais maior que abril, meses iniciais da pandemia.

Publicidade

Outro ponto que contribuiu para o sucesso das vendas foi a digitalização do processo. A MRV em março expandiu a atuação de sua plataforma de venda digital para todas as mais de 160 cidades onde atua. A ferramenta possibilita realizar toda a jornada de compra de um apartamento, em poucas horas, sem sair de casa.

“De forma remota o cliente pode fazer o tour virtual por todas as unidades à venda, escolher o condomínio e o apartamento que deseja, enviar a documentação, realizar a simulação e a aprovação de crédito, negociar a proposta de compra e assinar o contrato digitalmente. Tudo isso é acompanhando de forma online por um consultor de vendas”, explica Resende.

Quem deseja saber mais sobre as unidades e condições do Feirão Digital MRV pode entrar em contato pelo número 4004-9000, WhatsApp (31)9900-9000 ou pelo mrv.com.br.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.