Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Faculdade no ES disponibiliza mais de 100 cursos gratuitos à distância

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até dia 30 de novembro por meio do formulário online

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A Faculdade Pitágoras liberou mais de 100 cursos para capacitação que podem ser feitos à distância, com 80 horas de duração e destinados a profissionais que buscam qualificação profissional e melhoria contínua das atividades desempenhadas em suas funções.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até dia 30 de novembro por meio do formulário online. Após a confirmação do cadastro, as instruções para acompanhamento das aulas serão encaminhadas por e-mail em até 5 dias úteis. A inscrição é permitida em apenas um curso por CPF.

“Os nossos cursos oferecem uma alternativa gratuita para os profissionais impulsionarem ainda mais suas habilidades, carreiras e formações. Oferecemos mais de 100 cursos na plataforma, que já conta com mais de 30 mil pessoas cadastradas. É uma oportunidade única que possibilita o estudo sem sair de casa”, afirma Roberta Lino, coordenadora de Relacionamentos da Pitágoras.

Ao final do curso, o aluno fará uma avaliação virtual. Atingida a aprovação, o próprio aluno pode solicitar a expedição do certificado, que é emitido gratuitamente. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.