Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Família acredita que homem assassinado em bar de Cariacica foi morto por engano

Parentes disseram que a vítima trabalhava o dia inteiro como motoboy e quando chegava em casa ajudava a mãe, que é cadeirante, a cuidar da casa

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A família do jovem assassinado a tiros em um bar do bairro Castelo Branco, em Cariacica, está inconformada. A mãe de David Suel Souza Mariano, de 37 anos, acredita que o filho foi morto por engano. 

Ele jogava sinuca no estabelecimento, na noite do último sábado (10), quando foi morto. A mãe, Suely de Oliveira Souza, contou que um dos netos foi até a casa dela contar o que havia ocorrido. 

"Era por volta de 23h, eu estava em casa sozinha. Um dos meus netos veio aqui em casa para me dar a notícia. Ele chegou, abriu a porta e falou: 'vovó, mataram o meu tio, deram um tiro no tio David'", relembrou a mãe. 

A vítima era motoboy. Segundo a família, o rapaz trabalhava o dia inteiro e quando chegava em casa ainda ajudava a mãe, que é cadeirante, a fazer os serviços domésticos. 

Publicidade

"Ele era carinhoso, adorava me beijar. Sempre que chegava em casa me dava um beijo na testa e perguntava como eu estava. Quando eu ficava muito quieta, às vezes eu estava com dor nas pernas, ele perguntava o que eu tinha, se já havia tomado o meu remédio. Ele fazia comida", contou.

A dificuldade de locomoção por conta da estrutura da casa onde mora e o uso da cadeira de rodas não permitiram que Sueli acompanhasse o velório e o enterro do filho nesta segunda-feira (12). 

Publicidade

"A minha vontade é pegar ele no colo e trazer para casa. Dói muito ver um filho que eu criei por 37 anos. E agora ver ele ser levado em um saco", desabafou emocionada.

Família desconhece motivos para o crime

Publicidade

A dor de perder o filho divide espaço com os questionamentos de quem matou David e o que teria motivado o crime. Para a família, não havia motivos para o rapaz ser assassinado. 

"Ele nunca brigou com ninguém na rua, nunca ficou devendo nada para ter motivo para alguém matar ele. Eu acredito que não tinha motivo. E eu quero saber o porquê fizeram isso com ele", disse. 

Além de lidar com a perda do filho, resta para a mãe acreditar na Justiça e que quem tirou a vida de David seja punido.

"Eu queria que Deus mostrasse o que realmente aconteceu e o motivo. Não quero perder meu filho assim, sem motivo. Ele não fez nada para ninguém, eu tenho certeza", afirmou a mãe emocionada.

*Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.