Folha Vitória Família confirma que ossada encontrada em cachoeira é de lutador desaparecido no ES

Família confirma que ossada encontrada em cachoeira é de lutador desaparecido no ES

Por meio das redes sociais, a família confirmou a informação de que a ossada era de Felippe Gussão, atleta de Jiu-Jitsu, desaparecido desde abril após pular em uma cachoeira

Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram Felippe Gussão
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A família do lutador de jiu-jitsu, Felippe Gussão, de 32 anos, que estava desaparecido desde 11 de abril após pular na Cachoeira Do Bambuzal, no Sul do Espírito Santo, confirmou que a ossada encontrada era do atleta. 

As informações de que a ossada tinha sido identificada foram confirmadas à família pelo Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, na noite desta segunda-feira (04).

Leia também: Amigos prestam homenagem a lutador que desapareceu após pular em cachoeira em Castelo

A notícia foi divulgada pela família por meio das redes sociais. Na publicação, a irmã do atleta pediu a compreensão e respeito de todos nesse momento. 

"Por ora, pedimos a compreensão e RESPEITO de todos e evitem ser evasivos, em especial com a minha mãe, Luciana. Agradeço!", dizia o texto. 

Foto: Reprodução / Instagram
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Na ocasião, a equipe do Corpo de Bombeiros recebeu um chamado por volta das 13 horas no domingo. A pessoa que acionou os bombeiros informou que o lutador teria pulado na água, mas não retornou. 

Felipe estava com amigos, quando desapareceu na Cachoeira do Bambuzal, em Castelo. Os bombeiros acreditam que o rapaz pode ter descido com a correnteza.

Últimas