Folha Vitória Família procura por rapaz de 22 anos desaparecido em Guarapari

Família procura por rapaz de 22 anos desaparecido em Guarapari

Guilherme foi visto pela última vez na quarta (16) no bairro Aeroporto

Folha Vitória
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A família de Guilherme Gonçalves Viana, 22 anos, está à procura do rapaz que desapareceu na semana passada. Ele foi visto pela última vez na manhã de quarta-feira (16) no bairro Aeroporto em um ponto de ônibus sentido Centro da cidade.

“Ele é um bom rapaz, trabalhador e caseiro. Não é envolvido com bebidas e farras. Estamos preocupados, não tivemos nenhuma notícia dele e o celular só dá desligado”, relatou a tia de Guilherme, Josélia Gonçalves.

A tia contou que o sobrinho estava muito nervoso e agitado no dia que sumiu. “Era por volta das 7h da manhã, ela acordou tenso dizendo que ninguém gostava dele e que ia embora. Pegou uma mochila com roupas, os documentos, subiu na bicicleta e desapareceu. Achamos que ia se acalmar e retornar. Mas desde então não sabemos mais dele. Já reviramos Guarapari inteiro e nada. Falamos com amigos, trabalhos antigos e fomos a locais que costuma ir. Nenhum sinal”.

“Minha irmã, Lourdes Gonçalves, está desesperada sem notícias do filho. Quem souber de alguma coisa, por favor nos avise. Quando foi visto no ponto de ônibus estava sem a bicicleta e a mochila, usava calça e tênis”.

Contatos:

(27) 9 9944-0079

(27) 9 9877-9913

(27) 9 9828-6421

Últimas